terça-feira, 20 de julho de 2010

......Isso Me Faz Bem......








Estou passando por uma reviravolta na minha vida...
Decidi enterrar velhos conceitos...
Aceitar novos desafios...
Aprendi que toda forma de AMOR vale a pena...
Contando que isso não te faça sofrer...
Estou recompondo os meus sentimentos...
Desenterrando coisas que no passado me fizeram sofrer...
Mas que hoje me fazem sorrir...
Estou vivendo cada minuto como se este fosse o último...
E a cada descoberta me sinto mais feliz...
Sinto-me mais amadurecida...
Decidi jogar fora tudo que me faz sofrer...
Decidi dar Amor a quem me dá...
Aprendi que caindo agente levanta com mais força e mais disposição pra continuar na luta...
Decidi que as coisas que me fazem mal, essas eu deleto...
E também aprendi a ouvir o que eu quero escutar, e o que não me serve deixo passar como vento...
Aprendi que amigo agente conquista na medida que os conhece...
Aprendi também que Amigos não são fáceis e que nem sempre concordam com o nosso modo de agir e pensar...
Aprendi a respeitar isso...(nossa e como foi difícil)...
Estou na melhor faze da minha vidaaa..
Aprendendo novos conceitos e rasgando VELHOS...
Estou MELHOR a cada DIA...
Essa faxina na alma faz um bem enorme...
Nos deixa mais leve...
Nos deixa FELIZ...
Acreditem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário