segunda-feira, 23 de agosto de 2010

VIVER A VIDA...





Já fiz amigos eternos
Já amei e fui amada
Já fui amada e não amei
Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis
Já fiz pessoas sofrerem por minha causa
Já tentei substituir pessoas insubstituíveis
Já gritei e pulei de tanta felicidade
Já vivi de amor
Já perdoei erros quase imperdoáveis
Já fiz coisas por impulso
Já me decepcionei com pessoas q nunca pensei me decepcionar
Já tive um gde amor
Já abracei pra proteger
Já decepcionei alguém
Já virei noites nos shows.
Já me apaixonei à primeira vista
Já chorei com minhas amigas
Já dei risada qdo não podia
Já perdi amizades e as recuperei
Já fiz juras eternas
Já chorei ouvindo música e vendo fotos
Já liguei só pra escutar uma voz
Já me apaixonei por um sorriso e por uma voz
Já pensei q fosse morrer de tanta saudade.
Mas, há uma única coisa q nunca fiz: desistir dos meus sonhos!
E o bom da vida, é qdo sobrevivemos a tds essas coisas e vemos q vale a pena vivê-las..

Nenhum comentário:

Postar um comentário